Star Wars 9 | Ator explica como a produção está lidando com a ausência de Carrie Fisher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falecida em 2016, Carrie Fisher deixou um buraco no coração dos fãs de Star Wars. Além dos admiradores da obra de George Lucas, o elenco da saga também sofreu muito com a morte da intérprete da princesa Leia. Em entrevista ao site Daily Beast, Oscar Isaac, o Poe Dameron, falou sobre o impacto da morte da atriz para os futuros filmes.

Star Wars | Diego Luna brinca que gostaria de “tocar” em Jabba the Hutt na série

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um sentimento estranho estar no set e falar da Leia sem ter a Carrie por perto. Definitivamente, há um pouco de dor nessa situação. A energia das filmagens está bem diferente”, afirmou o ator.

Isaac também contou que agora que a equipe de produção está mais entrosada, o resultado dessa química pode ser conferido no próximo filme.

“Como agora nós estamos bem mais relaxados e as pessoas não estão levando tudo tão a sério, nós estamos nos divertindo muito. Acho que isso será perceptível no filme”, revelou o ator.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio