Falecida em 2016, Carrie Fisher deixou um buraco no coração dos fãs de Star Wars. Além dos admiradores da obra de George Lucas, o elenco da saga também sofreu muito com a morte da intérprete da princesa Leia. Em entrevista ao site Daily Beast, Oscar Isaac, o Poe Dameron, falou sobre o impacto da morte da atriz para os futuros filmes.

Star Wars | Diego Luna brinca que gostaria de “tocar” em Jabba the Hutt na série

“É um sentimento estranho estar no set e falar da Leia sem ter a Carrie por perto. Definitivamente, há um pouco de dor nessa situação. A energia das filmagens está bem diferente”, afirmou o ator.


Isaac também contou que agora que a equipe de produção está mais entrosada, o resultado dessa química pode ser conferido no próximo filme.

“Como agora nós estamos bem mais relaxados e as pessoas não estão levando tudo tão a sério, nós estamos nos divertindo muito. Acho que isso será perceptível no filme”, revelou o ator.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.