Filmes

Star Wars 9 | Descrição do clímax promete Kylo Ren com sabre de luz verde e "a maior batalha da saga"

As filmagens de Star Wars 9 estão acontecendo nos estúdios de Pinewood, em Londres, e uma nova série de descrições traz supostos detalhes sobre a gigantesca batalha final do filme.

Revelados pelo canal de YouTube Drunk Chicken TV, os rumores não trazem qualquer tipo de confirmação ou garantia de veracidade, então leia por sua conta e risco.

A cena envolve Adam Driver dentro de uma cabine de voo, podendo ser um módulo de fuga ou o seu TIE Silencer. Ele está atacando uma base, provavelmente a da Resistência, e tem auxílio do personagem de Richard E. Grant – que os fãs especulam ser uma figura central da Primeira Ordem de Kylo Ren.

A batalha ainda envolve um confronto gigantesco entre lutadores da Resistência e soldados Stormtroopers, com Rey no meio da luta cortando os vilões com seu novo sabre de luz. Kylo Ren estará assistindo essa batalha de um nível superior, e a personagem de Keri Russell – usando uma roupa com capa preta – se junta à luta com um blaster.

A descrição ainda coloca o Lando Calrissian de Billy Dee Williams na ação, pilotando a Millennium Falcon ao lado de Chewbacca, e a dupla foge da nave de Kylo Ren em uma perseguição. Além disso, o relato afirma que o vilão de Driver agora tem um novo sabre de luz, com um cabo diferente, e a cor agora sendo verde – como o de seu antigo mestre, Luke Skywalker.

O relato ainda diz que essa será a batalha mais impressionante de toda a saga Star Wars, e que técnicas de iluminação especiais estão sendo usadas para garantir que toda a ação seja retratada ao crepúsculo.

Star Wars 9 | Rey pode usar sabre de luz vermelho no filme

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Sair da versão mobile