Filmes

Star Wars 9 | Novo rumor indica que Luke estará vivo no filme

Nessa altura do campeonato já ouvimos os rumores mais malucos sobre Star Wars 9. Agora, o Movieweb trouxe mais um desses, que diz que Luke Skywalker estará vivo no filme.

O rumor diz que o Mestre Jedi aparecerá para Rey em um planeta de selva e estará sem barba e com cabelo mais curto, mais ainda que em sua projeção astral no fim de Os Últimos Jedi.

Nessa suposta cena, ele ainda aparece com um sabre de luz verde, como o seu de O Retorno de Jedi e deve ensinar uma nova lição à Rey.

O problema é que tanto J.J. Abrams quanto Rian Johnson já confirmaram a morte do personagem no Episódio VII, então é provável que esse rumor seja falso. Em todo caso, resta aguardar pelo filme.

Star Wars | Parque da Disney terá atração que simula uma batalha espacial inspirada no filme

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.