Filmes

Star Wars 9 | Rey pode usar sabre de luz vermelho no filme

Com Star Wars: Episódio 9 atualmente sendo filmado, os rumores acerca do capítulo derradeiro da saga Skywalker continuam a aparecer.

O mais recente dele vem do The Cantina, do Latino Review, onde novas informações sugerem que a heroína Rey usará um sabre de luz vermelho no filme.

De acordo com uma nova descrição, veríamos Rey e Luke Skywalker (provavelmente em sua forma de fantasma) em um planeta de floresta, onde a jovem aprendiz encontraria um cristal kyber vermelho e Luke a ensinaria como construir um sabre de luz próprio – visto que o sabre de Anakin Skywalker foi destruído em Os Últimos Jedi.

A cena não indicaria uma passagem de Rey para o Lado Sombrio, visto que os Sith e Kylo Ren usam sabres vermelhos, mas apenas ilustraria a construção da arma jedi.

Star Wars 9 | Ator explica como a produção está lidando com a ausência de Carrie Fisher

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Sair da versão mobile