Filmes

Star Wars 9 | Suposto figurante no filme detalha cena com o ator de Lost e descreve a Resistência como uma guerrilha

Muito pouco se sabe sobre a trama ou os personagens de Star Wars 9, que J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) atualmente está filmando em Hollywood.

Porém, uma série de rumores acaba de sair do reddit, onde o usuário Temiriblagg1 afirma ter trabalhado como figurante no filme, e traz uma longa descrição de uma das sequências do Episódio IX.

“Estamos em uma milícia guerrilheira em um tipo secreto de Bunker no planeta de Batuu. Não há muita tecnologia do tipo que você geralmente vê em um filme de Star Wars. Mais coisas de caçadores e sucateiros. Membros desse grupo estão no fundo construindo armas e se mantendo ocupados de outras formas. Estamos tentando nos esconder da Primeira Ordem. A arquitetura é magnífica e será um deleite visual para os espectadores”, escreve.

“Poe, Finn e Chewbacca entram com outros membros da Resistência e membros do nosso grupo. Eles são recebidos por Dominic Monaghan (que está usando uma roupa muito legal). Naomi Ackie está aqui como Veranada Calrissian. Não há menção de um líder formal, mas eles parecem estar nos papéis da liderança. Eles discutem uma situação que aconteceu enquanto a Resistência chegava no planeta”, continua.

“Eles parecem estar em um impasse. Poe confronta o personagem de Dom, e ele ri. Ele é um personagem complexo, pelo visto, e parece que ele perdeu um amigo nessa confusão. A personagem de Naomi diz que eles encontraram algo valioso ao custo de diversos soldados. Entra um cavalo acompanhado de crianças com máscaras. Um corpo é sentado com um saco em sua cabeça. Ele é derrubado. Revelado ser um covarde Domnall Gleeson (General Hux). Ele se rende e é revistado por Dominic, que o ameaça com um instrumento. Para o desprazer da personagem de Naomi”, finaliza o depoimento.

Lembrando que tudo isso deve ser considerado um rumor até palavra oficial da LucasFilm.

Star Wars 9 | Rey pode usar sabre de luz vermelho no filme

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.