Filmes

Star Wars | Com final de Game of Thrones, produtores começam a trabalhar em filmes da franquia

Os showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, estão perto de trocar o épico da HBO por uma galáxia distante.

Conforme foi revelado em matéria da Entertainment Weekly, os produtores estão finalizando a temporada final da série – que será lançada em 2019, e logo depois, começam a trabalhar em Star Wars. A famosa dupla se junta ao diretor Rian Johnson para começar uma série de filmes originais, que não envolve a família Skywalker.

“Eles estão nos dando muitas dicas sobre como bloquear as coisas, coisas que nós não imaginávamos ou que eram possíveis”, explicou Weiss, sem dar detalhes sobre as novas produções.

Star Wars 9 | Teoria diz que Kylo Ren foi corrompido por Darth Vader e não por Snoke

Como Rian Johnson já revelou nas redes sociais, essa nova saga Star Wars será lançada após Star Wars: Episódio 9, que está em produção.

O longa já está sendo gravado e conta com os retornos de Mark Hamill, Billy Dee Williams, Carrie Fisher e Anthony Daniels. Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Keri Russell e Domhnall Gleeson.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.