Em um discurso na Conferência Anual da DUP em Belfast, o ex-ministro de Relações Exteriores do Reino Unido, Boris Johnson, causou uma grande euforia com os fãs de Star Wars que estavam entre o público.

Elogiando a cultura britânica, Johnson mencionou que o derivado de Obi-Wan Kenobi ainda está nos planos, sendo liderado pelo próprio George Lucas.

De acordo com o The Spectator, Johnson afirmou que o Reino Unido tem “de longe a cultura criativa e as indústrias de mídia mais dinâmicas”. Ele fez a pergunta: “Qual foi o maior filme de bilheteria do ano passado? Star Wars. E onde George Lucas se propõe a dar seguimento a Obi-Wan Kenobi? Irlanda do Norte.”


Vale lembrar que a Disney ainda não oficializou o projeto, ainda mais após o fracasso comercial de Han Solo: Uma História Star Wars, então nada está confirmado ainda.

Star Wars 9 | Luke Skywalker pode lutar ao lado de personagem de Star Wars Rebels no filme

O próximo episódio da série será Star Wars: Episódio 9. O final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.