Filmes

Star Wars | Mark Hamill tira sarro de emoji de Luke Skywalker com piada sobre beijo incestuoso com Leia

A Disney presenteou Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, com um pacote de emojis nesta sexta-feira (30). O ator não poderia ter recebido a surpresa com mais graça.

No total, são sete reações diferentes do personagem. Uma delas trouxe uma memória bem embaraçosa para o ator de Star Wars.

“Wow! Obrigado por me relembrar @DisneyEmojis – não apenas é uma grande honra, mas os Emojis de Luke incluem todas as sete reações usadas no filme original”, escreveu o ator.

Logo depois, o próprio Mark Hamill respondeu um fã. Destacando o emoji em que Luke Skywalker sente vergonha, o ator relembrou o beijo na Princesa Leia (Carrie Fisher) em Star Wars: O Império Contra-Ataca. Ao final da trilogia, os personagens descobririam que eram irmãos.

Star Wars 9 | Foto dos bastidores pode trazer detalhes do novo filme

“Expressão de Luke quando ele percebe que Leia é a sua irmã. A ignorância = incestuosos”, brincou o ator.

No momento, Mark Hamill grava Star Wars: Episódio 9.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.