Star Wars: O Despertar da Força | Arte mostra Luke Skywalker com visual bem diferente no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luke Skywalker, vivido por Mark Hamill, poderia ter tido um visual bem diferente na nova trilogia de Star Wars. O artista da franquia, Christian Alzmann, usou o Instagram para mostrar como seria a aparência do personagem em Star Wars: O Despertar da Força, o sétimo episódio da saga. Confira abaixo.

Chama atenção que Luke está com o cabelo bem mais longo e por isso, usa um coque. Além disso, também tem mais barba em comparação como aparece nos filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A primeira imagem que fiz para Star Wars: O Despertar da Força. Foi em janeiro de 2013. Luke foi descrito como um tipo de Coronel Kurtz se escondendo do mundo em uma caverna”, contou o artista na publicação.

Star Wars 9 | Filme é visto como “correção de curso” pela Lucasfilm

O próximo episódio da série será Star Wars: Episódio 9. O final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio