Star Wars: O Império Contra-Ataca | Harrison Ford bebeu por dez horas antes de gravar cenas do clássico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gelado planeta apresentado em Star Wars: O Império Contra-Ataca, Hoth teve suas cenas gravadas na Noruega, o que obrigou Harrison Ford a embarcar em uma viagem muito cansativa – e cheia de álcool.

Em entrevista à EW, o astro contou uma divertida história sobre a viagem que durou mais de dez horas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles me ligaram dizendo que gostariam que viajasse imediatamente, no dia seguinte, para estar disponível para começar a filmar. Tive que levar minha fantasia comigo. Saí do avião na Noruega, e havia um cara com uma placa com o meu nome. Ele me colocou em um carro. Ele não falava uma palavra em inglês. Me levou para uma estação de trem e pegou minha bolsa colocou na estação de trem. Me sentei em um banco, e ninguém falava inglês. Não tinha ideia do mundo para onde estava indo ou como ia chegar lá.”

Star Wars 9 | J.J. Abrams e Kathleen Kennedy falam sobre filmagens na Jordânia

Como poderia se imaginar, a neve da Noruega acabou tornando a viagem ainda mais complicada.

“Havia um cara que cuidava da estação – tinha uma pequena mesa e um telefone em um escritório lá – e saiu em um certo ponto. Ouvi o barulho de um trem e o cara saiu e pegou minha bolsa, indo para a plataforma. Ele abriu a porta da cabine de um enorme motor e pegou uma pá, cavando seu caminho através da neve e, em seguida, retornou na mesma direção. Foi o meio de transporte. Este cara precisava me pegar porque as faixas do trem não estavam claras.”

Felizmente para o ator, havia muitas bebidas alcoólicas no carro, o que não deixou a viagem ser um tédio total.

“Descobri mais tarde que havíamos andado três horas na direção errada nas faixas. Então retornamos e continuamos em nosso destino. Foram cerca de três horas, pelo que me lembro. Cheguei no escuro com uma garrafa vazia de uísque, que dividi com o engenheiro de trens que não falava inglês, e saí em um túnel pela neve até o hotel onde a equipe e o elenco estavam.”

Star Wars 9 | Rey pode usar sabre de luz vermelho no filme

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio