Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson diz que Luke Skywalker do filme é “compatível” com trilogia original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: Os Últimos Jedi ainda gera polêmica entre os fãs da franquia. Os piores comentários são sobre a versão de Luke Skywalker, vivido por Mark Hamill, apresentada no filme.

Muitos fãs reclamaram sobre o personagem ter ficado recluso e depois ter tentado matar o jovem Ben Solo, o que o transformou em Kyle Ren – interpretado por Adam Driver. Para os fãs, não pareceu similar ao Luke Skywalker visto nos filmes da trilogia original, da década de 80.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Rian Johnson, o mais criticado por essa versão, utilizou novamente o Twitter para defender-se. Confira abaixo.

“Opinião forte: Luke é de fato 100% compatível com o personagem (não da maneira que ele é descrito pela névoa do marketing, mas baseado nas ações e palavras do personagem) da trilogia original. Eu vou estar no bar se precisarem de mim”, escreveu o diretor para fãs.

Star Wars: A Guerra dos Clones | Dubladora diz o que os fãs podem esperar do retorno da série

No momento, a franquia trabalha em Star Wars: Episódio 9, que continua a história de Os Últimos Jedi.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio