Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson diz que Luke Skywalker do filme é "compatível" com trilogia original

Star Wars: Os Últimos Jedi ainda gera polêmica entre os fãs da franquia. Os piores comentários são sobre a versão de Luke Skywalker, vivido por Mark Hamill, apresentada no filme.

Muitos fãs reclamaram sobre o personagem ter ficado recluso e depois ter tentado matar o jovem Ben Solo, o que o transformou em Kyle Ren – interpretado por Adam Driver. Para os fãs, não pareceu similar ao Luke Skywalker visto nos filmes da trilogia original, da década de 80.

O diretor Rian Johnson, o mais criticado por essa versão, utilizou novamente o Twitter para defender-se. Confira abaixo.

“Opinião forte: Luke é de fato 100% compatível com o personagem (não da maneira que ele é descrito pela névoa do marketing, mas baseado nas ações e palavras do personagem) da trilogia original. Eu vou estar no bar se precisarem de mim”, escreveu o diretor para fãs.

Star Wars: A Guerra dos Clones | Dubladora diz o que os fãs podem esperar do retorno da série

No momento, a franquia trabalha em Star Wars: Episódio 9, que continua a história de Os Últimos Jedi.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.