Muitos atores e atrizes sonham em participar, de alguma forma, da franquia Star Wars. Com Ron Perlman, conhecido por Hellboy, não é diferente.

Em entrevista ao ComicBook, o ator foi perguntado diretamente se gostaria ou se já pensou em participar dos longas.

“Escreva ao seu Deputado, eu amaria estar em um desses. O quer que você tenha que fazer, diga, ‘Hey, George Lucas, há uma nova criança chamada Ron Perlman, você realmente deveria vê-lo”, logo disse o ator.


Apesar desse desejo, Ron Perlman contou que não estaria em um filme de heróis.

“Eu não sou um cara dos quadrinhos, então não sei direito quem está lá. Eu não achei o Hellboy, Guillermo Del Toro e o Hellboy me encontraram e me introduziram para uma obsessão de um verdadeiro fã com o personagem. Foi isso que aconteceu. Então não, não tem algum personagem que estou morrendo de vontade para interpretar”, explicou o famoso.

Star Wars | Simon Pegg admite que “sente falta de George Lucas” com os novos filmes

No momento, a franquia Star Wars está na gravação do Episódio 9.

O episódio final da saga Skywalker, Star Wars 9, traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.