Suspiria | Dakota Johnson reflete sobre o final chocante do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS!

Com o lançamento do remake de Suspiria, muitos fãs do filme de 1977 ficaram apreensivos com a nova abordagem da história com Luca Guadagnino. Logo se pôde perceber que o diretor escolheu um caminho bem diferente para a condução da trama. Em entrevista ao site Collider, a atriz Dakota Johnson falou sobre o chocante final do longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Durante todo o filme existem estas pistas de que Susie é diferente, mas não sabe como. Ela sente essa pulsão, esse magnetismo, essa vontade de dançar que a faz ir para Berlim. Ela tem que estar com a Madame Blanc. É como se ela sentisse que nasceu no lugar errado. Eu acho que é assim que ela percebe que, tipo ‘eu não pertenço a esse lugar’. Então eu acredito que assim que ela descobre o que está acontecendo na escola, ocorre um momento muito sutil em que ela percebe o que deve fazer. Eu quero que o público descubra qual é esse momento”, opinou a atriz.

Baseado no clássico de Dario Argento, Suspiria, dirigido por Luca Guadagnino, promete abordar a história de uma jovem talentosa que se junta à uma companhia de dança na Europa, apenas para descobrir que a escola abriga um culto de bruxaria.

O elenco conta com Dakota Johnson, Tilda Swinton, Chloë Grace Moretz e Mia Goth.

Suspiria estreou nos EUA em 2 de novembro, e ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio