The Amusement Park | Filme perdido de George Romero é elogiado e pode ser disponibilizado para o público em breve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Amusement Park de 1973 é um dos filmes mais obscuros do diretor George Romero, e muitos consideram que o filme acabou se perdendo ao longo do tempo. Entretanto, as coisas não são bem assim.

Daniel Kraus, um autor que chegou a trabalhar ao lado de Guillermo del Toro, conseguiu encontrar uma cópia do filme de Romero e o assistiu recentemente. Após ver o filme, Kraus, elogiou o projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

George Romero tem 50 roteiros não utilizados que podem virar filmes

“O estudioso Tony Williams, que assistiu ao filme 30 anos atrás, escreveu: ‘Esse filme é tão poderoso para a sociedade americana atualmente. Precisa ser guardado e nunca ver a luz do dia’” escreveu Kraus em seu Twitter. “Ele nunca foi mostrado para as pessoas que o financiaram. Nunca foi mostrado ao público. E eu entendo. É infernal. Na carreira de Romero que critica as instituições norte-americanas, ele nunca foi tão impiedoso”.

Kraus definiu o filme como uma “obra-prima selvagem” e está buscando poder disponibilizar o longa para o público em geral. Para isso, ele e o instituto George A. Romero Foundation querem pedir a ajuda do público para arrecadar fundos para realizar a restauração do longa.

A arrecadação está ocorrendo através do site da fundação, que pode ser acesso por este link.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio