Filmes

Thor | Fox recusou filme do herói com roteiro de Stan Lee na década de 90

Embora o herói Thor tenha estrelado uma trilogia de filmes no atual universo cinematográfico da Marvel, o personagem quase estreou nos cinemas alguns anos antes – em um filme que teria Stan Lee como roteirista.

É o que revelou o diretor Sam Raimi, conhecido pelo trilogia Homem-Aranha, durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, na qual ele relembrou quando ele e Lee escreveram um roteiro para o longa do Thor na década de 90 e o ofereceram para a Fox. O estúdio, porém, acabou recusando o projeto.

“Depois que fiz Darkman, Stan Lee me ligou e disse: ‘Ei, garoto, eu gostei do seu filme’. Ele me levou para almoçar e disse que deveríamos trabalhar juntos. Eu disse que gostaria de fazer um filme sobre Thor. Nós trabalhamos juntos escrevendo rascunhos e os levamos para a Fox. E eles disseram: ‘Absolutamente não. Histórias em quadrinhos não fazem bons filmes.’ Foi em 1991” disse Raimi.

Vingadores: Guerra Infinita | Revelado como Thanos sobreviveu ao colapso de sua terra natal

O próximo filme com a participação de Thor é Vingadores 4.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.