Filmes

Titanic | Matthew McConaughey sentiu-se frustrado ao perder papel para Leonardo DiCaprio

Titanic (1997) quase foi protagonizado por Matthew McConaughey. Após a informação ter sido revelada anteriormente, o ator finalmente comentou como foi fazer o teste para o filme e o perdê-lo para Leonardo DiCaprio.

Em entrevista ao posdcast Chatter Awards, da The Hollywood Reporter, o ator garantiu que tinha quase certeza de que ficaria com o papel.

“Fui e fiz o teste. Eu queria aquilo. Eu fiz o teste com Kate Winslet. Foi uma boa audição. Saí de lá confiante de que tinha conseguido. Eu não entendi. Nunca me ofereceram o papel”, declarou o astro.

O ator se disse frustrado por não conseguir o papel, que é lembrado atualmente como um dos mais marcantes do cinema. Na entrevista, Matthew McConaughey também disse não se arrepender dos papéis em comédias românticas.

“Eles eram divertidos. O pagamento era ótimo. Eu ficava ansioso por eles. Eu gostava de ir trabalhar. Eu também estava morando em uma praia e saindo sem camisa, assim como fazia antes de ser famoso. Eu estava vivendo uma comédia romântica”, relembrou o ator.

Calmaria | Anne Hathaway e Matthew McConaughey contracenam em novo trailer do suspense

Agora, McConaughey está focado em um trio de projetos: começando com White Boy Rick, um thriller em que interpreta o pai de um traficante de apenas 14 anos de idade – veja o trailer.

Já o suspense Calmaria o reúne com a colega de Interestelar, Anne Hathaway, em uma história sinistra e sexy de traição e obsessão – veja o trailer.

Por fim, Matthew McConaughey encara sua primeira comédia em muitos anos em The Beach Bum, do diretor Harmony Korine (Spring Breakers). O longa estreia apenas em 2019.

Sair da versão mobile