Top Gun: Maverick | Filmagens são atrasadas por causa de aulas de Tom Cruise para pilotar jatos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do tabloide The Sun, as filmagens de Top Gun: Maverick foram interrompidas para que Tom Cruise aprendesse a pilotar caças. O ator teria insistido em aprender a pilotar para tornar as acrobacias aéreas do filme mais realistas. Com isso, a produção pode ser atrasada em meses.

Apesar de não ter sido confirmado ainda, isso não soa como algo que Tom Cruise não faria, já que ele é conhecido por fazer suas próprias cenas de ação, que incluem escalar um arranha-céu em Dubai e pular de um avião em Missão: Impossível – Efeito Fallout.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele já tem licença para pilotar aviões, mas não está qualificado para pilotar jatos de combate, o que ele agora está aprendendo a fazer. Ele não filma todas as sequências de voo – é muito perigoso – mas ele vai voar sim, fazendo dele o primeiro ator na história do Cinema a fazer isso. Os produtores prefeririam não colocar em risco o protagonista, para não mencionar todo o filme”, disse uma fonte do tabloide.

“Eles também não queriam que sua aguardada sequência demorasse quase um ano, mas, apesar dos enormes custos de seguro, estão dispostos a fazer o que for preciso para garantir que Tom fique feliz”, continuou a fonte.

Top Gun: Maverick | Roteiro foi co-escrito por diretor de Missão: Impossível – Efeito Fallout

Top Gun: Maverick conta com a volta de Tom Cruise ao papel principal, em elenco que tem Jon Hamm, Ed Harris, Glen Powell e Jennifer Connelly.

O novo filme também conta com o retorno de Val Kilmer a seu papel icônico de Tom ‘Iceman’ Kazansky. A trama envolverá o desenvolvimento de drones no exército americano.

Dirigido por Joseph Kosinski, Top Gun: Maverick estreia nos cinemas americanos em 26 de junho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio