O astro Tim Allen (que dubla Buzz Lightyear) concorda com Tom Hanks (responsável pela dublagem de Woody) quando diz que o final de Toy Story 4 será impactante.

Em uma entrevista dada no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o ator indicou que os momentos finais da animação são de partir o coração.

Tom Hanks disse melhor, é claro que ele sempre fala melhor… Mas a última cena do filme, eu nem consegui superar isso”, contou.


Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette e Selena Gomez para novos papéis.

Toy Story 4 | Personagens ganham cartazes individuais; veja!

“Woody sempre foi confiante sobre seu lugar no mundo, e que sua prioridade é tomar conta de sua criança, seja Andy ou Boonie. Mas quando Boonie acrescenta um brinquedo relutante chamado Forky a seu quarto, uma aventura de viagem pela estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo”.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 21 de junho de 2019.