Filmes

Toy Story 4 | Keanu Reeves se junta ao elenco de voz da animação com papel misterioso

O astro Keanu Reeves fará uma participação especial em Toy Story 4 dublando um misterioso personagem.

A informação foi dada por Tim Allen, dublador de Buzz Lightyear, em sua passagem pelo The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

“Novos caras estão nisso. Keanu Reeves tem um grande papel nisso. Ele é um cara divertido e gentil, se parece muito como Buzz Lightyear. E seu personagem tem uma vantagem para isso”, contou.

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette e Selena Gomez para novos papéis.

Toy Story 4 | Personagens ganham cartazes individuais; veja!

“Woody sempre foi confiante sobre seu lugar no mundo, e que sua prioridade é tomar conta de sua criança, seja Andy ou Boonie. Mas quando Boonie acrescenta um brinquedo relutante chamado Forky a seu quarto, uma aventura de viagem pela estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo”.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 21 de junho de 2019.

Sair da versão mobile