Filmes

Um Lobisomem Americano em Londres | Edgar Wright recusou dirigir o remake: "O filme já é perfeito"

Edgar Wright é um dos diretores mais interessantes da atualidade, tendo dirigido filmes como Todo Mundo Quase Morto, Scott Pilgrim contra o Mundo e Em Ritmo de Fuga.

A carreira do diretor quase teve um caminho inesperado, quando o cineasta britânico foi convidado para dirigir a refilmagem de Um Lobisomem Americano em Londres.

Durante uma exibição de Todo Mundo Quase Morto, o Discussing Film falou com o diretor, que explicou o motivo de ter recusado o convite de John Landis para trabalhar na nova versão.

“Foi há anos atrás. Bem antes de Max Landis entrar no projeto. Não tinha projeto, só a ideia de fazer. John Landis, que eu amo, me convidou e eu disse que era um filme perfeito até onde eu sei, e que não tinha nada a acrescentar a ele”, revelou o diretor.

Um Lobisomem Americano em Londres | Remake será produzido por criador de Walking Dead

O filme de 1981 acompanha a jornada de dois mochileiros americanos em Londres, que acabam sendo atacados por um lobisomem. O filme é famoso por ter uma das melhores cenas de transformação da História do cinema, fornecida pelo mestre Rick Baker.

A nova versão, que será escrita e dirigida por Max Landis, ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.