Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski diz que filme não é continuação: “É uma expansão desse mundo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bem-sucedido e criticamente elogiado terror Um Lugar Silencioso deve receber uma continuação em breve, mas nenhum detalhe do enredo da trama foi revelada até o momento.

Durante entrevista para o Business Insider, o ator e diretor John Krasinski falou um pouco mais sobre a essência do filme, que ele não classifica como uma continuação propriamente dita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nem vejo como uma continuação. Emily Blunt na verdade explodiu minha cabeça ao categorizar da forma correta depois de eu falar a ideia pra ela. Ela disse, ‘Isso não é uma continuação de jeito nenhum – é o segundo livro de uma série de livros. É uma expansão desse mundo’. Eu pensei que essa é a melhor forma de enxergá-la. Não é uma sequência, é uma continuação da vivência daquele mundo”, explica Krasinski.

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski informa que está escrevendo roteiro da sequência

O elenco do filme original pode acabar não retornando para a sequência, uma vez que somente John Krasinski foi confirmado no novo longa como roteirista.

Um Lugar Silencioso 2 deve seguir com informações escassas, se depender de Krasinski. Até o momento, a única confirmação é de que a continuação do aclamado terror será lançada no dia 15 de maio de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio