Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski quer “experiência única” com a continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bem-sucedido e criticamente elogiado terror Um Lugar Silencioso deve receber uma continuação em breve, mas nenhum detalhe do enredo da trama foi revelada até o momento.

Durante entrevista para a Entertainment Weekly, o ator e diretor John Krasinski falou um pouco mais sobre sua resistência em fazer uma continuação, mas também sobre a ideia que o motivou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na verdade eu não queria envolvimento algum com uma continuação. Não por alguma aversão negativa, mas porque eu achei que tínhamos explorado algo realmente especial e único. E então eu tive essa pequena ideia e foi que esse é um mundo onde é possível brincar. Não é só sobre um personagem para refazer, ou grupo de personagens ou história, é um mundo. O que é bem diferente, uma experiência única”, promete Krasinski.

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski informa que está escrevendo roteiro da sequência

O elenco do filme original pode acabar não retornando para a sequência, uma vez que somente John Krasinski foi confirmado no novo longa como roteirista.

Um Lugar Silencioso 2 deve seguir com informações escassas, se depender de Krasinski. Até o momento, a única confirmação é de que a continuação do aclamado terror será lançada no dia 15 de maio de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio