Um Lugar Silencioso 2 | Sequência será diferente de franquias como Tubarão e Alien

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O terror Um Lugar Silencioso deve receber uma continuação em breve, mas nenhum detalhe do enredo da trama foi revelada até o momento.

Agora, para Entertainment Weekly, o diretor e roteirista John Krasinski deu uma ideia aos espectadores. A dica é de que o filme não repetirá a receita de franquias como Tubarão e Alien.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse é um mundo que você pode jogar, não apenas um personagem para refazer… é na verdade um mundo, que é todo diferente, com uma experiência única. Não é como Tubarão e Alien onde o principal vilão é a criatura se repetindo; é na verdade um set de regras e circunstâncias em um mundo onde você pode jogar com diferentes facetas”, explicou a mente por trás do terror.

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski informa que está escrevendo roteiro da sequência

O elenco do filme original pode acabar não retornando para a sequência, uma vez que somente John Krasinski foi confirmado no novo longa como roteirista.

Um Lugar Silencioso 2 deve seguir com informações escassas, se depender de Krasinski. Até o momento, a única confirmação é de que a continuação do aclamado terror será lançada no dia 15 de maio de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio