Uma Babá Quase Perfeita | 25 anos após o lançamento da comédia, elenco relembra genialidade de Robin Williams

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma Babá Quase Perfeita, clássico da comédia, completou 25 anos no início desta semana. Em entrevistas especiais de comemoração, o elenco do filme relembrou a genialidade e irreverência de Robin Williams, falecido em 2014.

Elenco de Uma Babá Quase Perfeita se reúne 25 anos depois do lançamento do filme

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Robin estava no trailer de maquiagem. Ele usava uma camisa havaina, longos braços e pernas peludas, e uma calça cargo. Mas ele estava com a peruca da Srta. Doubtfire. Era tão bizarro! ‘Oh, olá, Pierce! Você está tão bonito! Venha cá, me dê um beijo’”, contou o ator Pierce Brosnan sobre seu primeiro encontro com Robin Williams.

Mara Wilson, a eterna Matilda, também lembrou com carinho do companheiro de cena. Ela também elogiou a versatilidade do ator.

“Nós gravávamos umas 25 tomadas de cada cena, e em cada uma, o Robin estava diferente”, contou a atriz.

O comportamento do ator fora das câmeras também foi lembrado por seus colegas de elenco.

“O Robin era como um guia para nós. De nada, ele chegava para mim, olhava e falava ‘Não use drogas! Elas realmente mexeram com a minha cabeça. Tô falando sério, não use!’. Isso ficou na minha cabeça, e me ajudou muito quando eu era um adolescente em Los Angeles”, afirmou Matthew Lawrence.

“Uma das coisas mais importantes para mim era que o Robin sempre foi muito aberto sobre seus problemas com vicio e depressão”, afirmou a atriz Lisa Jakub, que chegou a publicar um livro sobre seus próprios problemas de saúde mental.

Uma Babá Quase Perfeita contava a história de um pai desajustado que finge ser uma empregada idosa para ficar mais perto de sua família. O filme foi dirigido por Chris Columbus e lançado em 1993.

Robin Williams faleceu em 2014, por suicídio, aos 63 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio