Filmes

Velozes e Furiosos | Elenco da franquia homenageia Paul Walker em aniversário de cinco anos de sua morte

Essa sexta-feira (30), marca o aniversário de cinco anos da morte de Paul Walker, falecido em um acidente automobilístico em 2013. Na data de luto e reflexão, seus colegas de elenco da franquia Velozes e Furiosos, compartilharam homenagens ao amigo perdido.

Hobbs & Shaw | Eiza Gonzalez entra para o elenco do derivado de Velozes e Furiosos

O primeiro a se lembrar da morte do ator foi Tyrese Gibson.

“Há cinco anos atrás, todos nós acordamos em um pesadelo. Acredite em mim, isso ainda é muito real para todos nós que o conhecemos o amamos. Algo que pode fazer vocês sorrirem hoje: o documentário I Am Paul Walker foi lançado no iTunes. Por favor, continuem orando pela família Walker, especialmente por sua filha Meadow, que é um dos anjos mais fortes e resilientes desse mundo”, afirmou o intérprete de Roman.

Jordana Brewster também usou seu Instagram para lembrar do ex-colega de cena. “Cinco anos sem você. Eu sinto sua falta. Eu te amo”, escreveu a atriz. Confira as homenagens abaixo.

Ao mesmo tempo que se prepara para voltar às telonas com os filmes principais, Velozes e Furiosos também está produzindo o seu primeiro derivado. O filme tem o título provisório de Hobbs & Shaw, focando nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham.

Por conta do lançamento do derivado, que está marcado para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2019, Velozes e Furiosos 9 deve ser lançado em 10 de abril de 2020.

Visualizza questo post su Instagram

5 years without you today. I miss you. I love you.

Un post condiviso da jordanabrewster (@jordanabrewster) in data:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.