Vice | Caracterização de Christian Bale como Dick Cheney impressiona em nova foto do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova foto do filme Vice, estrelando Christian Bale como Dick Cheney, vice-presidente na administração de George Bush, impressiona pela caracterização do ator. Bale está irreconhecível na pele do infame político.

Vice | Crítica exalta atuação Christian Bale: “Vai ganhar o Oscar!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele ganhou peso, e estava usando o terno e andando da mesma forma que o Cheney andava. Eu me arrepiei. Ele não estava apenas interpretando o cara, ele o estava invocando”, afirmou Adam McKay, diretor do filme, sobre a performance de Bale.

Confira a nova foto do longa abaixo.

O elenco conta ainda com Amy Adams, que fará o papel da esposa Lynne Cheney; Steve Carell, que encara o ex-secretário de defesa, Donald Rumsfield; Sam Rockwell será George W. Bush, controverso ex-presidente dos EUA; e o grupo de atores formado por Jesse Plemons, Alison Pill, Lily Rabe, Tyler Perry, Justin Kirk, LisaGay Hamilton, Shea Whigham e Eddie Marsan.

Adam McKay é o diretor e roteirista de Vice, o seu primeiro filme após as indicações ao Oscar por A Grande Aposta.

Ex-presidente de uma empresa petrolífera, Cheney foi o escolhido por Bush para ser seu companheiro de campanha entre 2000 e 2008, e sua enorme influência sobre o presidente lhe garantiu o título de vice mais poderoso da história do país.

O longa será lançado em 25 de dezembro de 2018 na América do Norte, em pleno Natal. Para o Brasil não há previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio