Vice | Diretor compara personagem de Christian Bale com Donald Trump: “Ele foi bem pior”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretor de ViceAdam McKay deu uma entrevista ao The New York Times em que comparou Dick Cheney – vivido por Christian Bale em sua cinebiografia – com o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Para o cineasta, o ex-vice-presidente foi pior que Trump.

“A questão é a seguinte”, começou. “Você preferiria ter um assassino profissional te perseguindo ou um maníaco raivoso com um cutelo na mão? Prefiro o maníaco, então acho que Cheney é muito pior. Além disso, se observar a contagem de corpos, mais de 600 mil pessoas morreram no Iraque.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco conta ainda com Amy Adams, que fará o papel da esposa Lynne Cheney; Steve Carell, que encara o ex-secretário de defesa, Donald Rumsfield; Sam Rockwell será George W. Bush, controverso ex-presidente dos EUA; e o grupo de atores formado por Jesse Plemons, Alison Pill, Lily Rabe, Tyler Perry, Justin Kirk, LisaGay Hamilton, Shea Whigham e Eddie Marsan.

Christian Bale passa por nova transformação para Ford vs Ferrari

Adam McKay vai dirigir e escrever Vice, o seu primeiro filme após as indicações ao Oscar por A Grande Aposta.

Ex-presidente de uma empresa petrolífera, Cheney foi o escolhido por Bush para ser seu companheiro de campanha entre 2000 e 2008, e sua enorme influência sobre o presidente lhe garantiu o título de vice mais poderoso da história do país.

O longa será lançado em 25 de dezembro de 2018 na América do Norte, em pleno Natal. Para o Brasil não há previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio