Filmes

Vingadores 4 | Co-roteirista indica como heróis podem derrotar Thanos no filme

É esperado que Vingadores 4 traga a batalha final dos heróis contra Thanos, interpretado por Josh Brolin. No entanto, ninguém ainda sabe como de fato derrotar o Titã Louco.

No livro especial Marvel Studios: The First Ten Years, o co-roteirista do longa, Christopher Markus, deixou uma dica para os Vingadores. Ao que parece, a trama continuará se passando pelas Joias do Infinito.

“Elas têm sido mal utilizadas pelas pessoas que não entendiam o poder verdadeiro delas. E agora que o verdadeiro mestre delas, Thanos, apareceu, todos viram o que elas podem fazer. O problema é, como você pode imaginar, conforme você ganha o poder delas, a sua história fica mais complicada, porque todas as apostas estão com o homem que pode controlar tempo, espaço, realidade, a sua mente, a sua alma e o poder. Ele pode recomeçar quantas vezes ele quiser. Então você tem que construir vários obstáculos para que ele possa ficar longe de uma das joias para conseguir para ter alguma estrutura dramática”, explicou o co-roteirista.

Vingadores: Guerra Infinita | Máquina de Combate quase teve papel mais importante no filme

A continuação de Guerra Infinita, Vingadores 4, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

A história abordará os Vingadores lidando com as consequências de Guerra Infinita enquanto tentam uma revanche contra Thanos.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Sair da versão mobile