Vingadores 4 | Diretores se recusam a responder perguntas sobre o trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer de Vingadores 4 está virando um problema, ao menos para os fãs. Faltando cinco meses para o lançamento do filme da Marvel, não há sinal da prévia e os responsáveis pelo longa não querem entrar no assunto.

Nesta quinta-feira (29), os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do filme, participaram de um painel do site Collider sobre Vingadores: Guerra Infinita. Desde o início, avisaram que não responderiam perguntas sobre o trailer de Vingadores 4 e aquelas que são diretamente ligadas ao longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O portal até publicou no Twitter, como pode ser visto abaixo, a resposta que os diretores dariam em caso desse tipo de pergunta. Os Irmãos Russo estavam preparados com o som de uma buzina.

Vingadores 4 | Mark Ruffalo perde a mochila e fãs acham que ela pode ter spoilers

Vingadores 4 já finalizou suas refilmagens e está na fase de pós-produção, com primeiro trailer e material promocional sendo prometidos para o final do ano.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio