Filmes

Vingadores 4 | Livro confirma mais dois sobreviventes de Vingadores: Guerra Infinita

Um novo livro da Marvel ligado aos filmes de Vingadores confirmou a sobrevivência de mais dois personagens após o estalar de Thanos, ao final de Vingadores: Guerra Infinita. Ambos não aparecem nos cinemas desde Thor: Mundo Sombrio.

A descoberta foi feita quando o escritor Brandon T. Snider publicou nas redes sociais fotos do livro Marvel’s Avengers – Infinity War: The Cosmic Quest, Volume 2: Aftermath. Logo, fãs notaram que o resumo na contra-capa conta que o doutor Erik Selvig, vivido nos filmes por Stellan Skarsgård, e a sua parceira de pesquisa, Darcy Lewis, interpretada por Kat Dennings, sobreviveram aos eventos de Guerra Infinita.

A premissa do livro ainda indica que a dupla, que é protagonista nessa história, começará a pesquisar para descobrir o que aconteceu que metade da população foi morta. Além disso, é revelado que contarão com a ajuda de “novos e velhos amigos”.

Vingadores 4 | Confira personagens que morreram e podem retornar no filme da Marvel

A obra não deve trazer spoilers sobre Vingadores 4. No entanto, fãs acreditam que é uma indicação de que a dupla pode retornar ao Universo Marvel nos Cinemas no próximo longa do grupo de heróis. Confira a imagem do livro abaixo.

Vingadores 4 já finalizou suas refilmagens e está na fase de pós-produção, com primeiro trailer e material promocional sendo prometidos para o final do ano.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.