Filmes

Vingadores 4 | Marvel lançará edição de colecionador gigantesca nos quadrinhos antes de Vingadores 4

Uma nova teoria de Vingadores 4 aponta que Erik Selvig (Stellan Skarsgård) terá um papel essencial na batalha contra Thanos.

A teoria, publicada por um fã no Reddit, lembra que Selvig previu muitos dos eventos do MCU desde seu colapso mental. Isto teria acontecido porque Selvig esteve sob domínio da Joia da Mente, que pode ter dado ao cientista informações sobre acontecimentos que ainda estariam por vir. Desta forma, ele estava ciente do Estalar de Dedos de Thanos muito antes de ele acontecer.

O fã ainda lembra que Selvig fez muitas anotações em um quadro negro em Thor: O Mundo Sombrio, que apesar de serem desordenadas, poderiam ser decifradas como insinuações de viagens através do espaço e tempo – “Entradas Fractais Conectando Múltiplos Cérebros”, como está escrito no quadro. O termo está relacionado à mecânica quântica, explorada no recente Homem-Formiga e a Vespa.

Basicamente, a teoria afirma que o cientista sabia que o Estalar de Thanos criaria uma falha no multiverso. Nesta ocasião antinatural, entidades cósmicas maiores que o próprio Titã Louco surgiriam, podendo ser as grandes ameaças de Vingadores 4.

Por fim, a teoria prossegue dizendo que Thanos, sentindo-se culpado por tudo o que acontece, tentará reverter as suas ações, cansando um rasgo ainda maior no contínuo espaço-tempo, que por sua vez poderia trazer o Quarteto Fantástico e os mutantes.

Vingadores | Grupo da Marvel ganha novo membro para deter guerra civil na Transilvânia

Vingadores 4 já finalizou suas refilmagens e está na fase de pós-produção, com primeiro trailer e material promocional sendo prometidos para o final do ano.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Sair da versão mobile