Vingadores 4 | Sebastian Stan não sabe se Bucky Barnes está no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama de Vingadores 4 segue um mistério, especialmente após a conclusão de Guerra Infinita, que trouxe o vilão Thanos dizimando metade da vida no universo com a Manopla do Infinito.

Agora, em entrevista para o Collider, Sebastian Stan, o Bucky Barnes/Soldado Invernal, disse que nem tem certeza de que estará no próximo filme dos Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu estava gravando alguma coisa, ninguém nunca havia me dito se era da parte 1 ou da parte 2. A verdade é que, eu nem sei se eu estou em Vingadores 4. O que eu gravei estava na parte 1. E qualquer coisa que eu tenha gravado talvez ou não tenha sido para a parte 1, ou parte 2 e eu não sei. Há coisas que gravamos que nunca vão aparecer, porque é mais fácil comprimir a coisa toda. Então, de certa forma, você fica ‘Tudo bem, isso é legal, mas…”, comenta o ator.

“Mas você sabe que o filme vai entregar em um nível que nós provavelmente ainda nem digerimos. Porque isso é o que eles sabem fazer de melhor”, promete Stan.

Falcão e Soldado Invernal | Ator quebra silêncio sobre a série do Disney Plus

Vingadores 4 já finalizou as regravações e logo deve entrar em fase de divulgação.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio