Filmes

Vingadores 4 | Sebastian Stan rebate acusações de que teria revelado spoiler do filme

Há alguns meses, Sebastian Stan, o Soldado Invernal de Vingadores 4, disse que chegou a gravar cenas do longa ao lado de Nick Fury (Samuel L. Jackson), Hank Pym (Michael Douglas) e Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer) (relembre).

Entretanto, como muitos sabem, tanto o personagem de Stan, quanto Fury, Janet e Hank Pym, morreram pelas mãos de Thanos. Muitos fãs consideraram que isso foi um spoiler do filme que indica que esses personagens vão voltar dos mortos, mas Stan resolveu rebater tais acusações.

Durante entrevista ao ET, Stan disse que não chegou a revelar nada demais. “Não acho que eu revelei nada que tenha sido tão maluco, porque todo mundo está nesse filme”.

O ator ainda disse que as pessoas com quem eles devem se preocupar são Tom Holland e Mark Ruffalo, pois eles quem geralmente divulgam spoilers. Veja a entrevista no vídeo abaixo.

Vingadores 4 | Vilões que podem ser uma ameaça maior que Thanos no filme

Vingadores 4 já finalizou as regravações e logo deve entrar em fase de divulgação.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Sair da versão mobile