Vingadores 4 | Teoria afirma que Ragnarok terminará no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova teoria de Vingadores 4 está chamando atenção de fãs da Marvel. Ela foi originalmente publicada no Reedit e está gerando diversas discussões.

Como se sabe, todo o Universo da Marvel no cinema é interligado. Partindo desse princípio, um fã identificado como Danishroyalty acredita que o Ragnarok do terceiro filme de Thor acabará apenas em Vingadores 4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Thor: Ragnarok, teoricamente, o Deus do Trovão conseguiu deter o fim do mundo da mitologia nórdica. No entanto, Asgard foi completamente destruída, e em Vingadores: Guerra Infinita, Loki foi morto, assim como o que restavam dos asgardianos.

Na mitologia, é indicado que o Ragnarok se completa quando os dois deuses de Asgard morrem. Assim, resta apenas a vida de Thor impedindo o fato. Para esse fã, Thanos matará o Deus do Trovão no próximo filme da Marvel e conseguirá completar o Ragnarok.

Vingadores 4 | Heróis aparecem com estranhos uniformes em artes promocionais

No entanto, há uma diferença importante entre a lenda e o filme. Na mitologia, Thor é morto ao enfrentar Jörmungandr, uma serpente gigante, e não um alien roxo. Mesmo assim, há algo importante nesse ponto: recentes artes conceituais de Vingadores: Guerra Infinita mostram que uma criatura gigante foi imaginada para o filme. Pode ser que ela tenha sido deixada para Vingadores 4.

Vale lembrar que, como sempre, se passa apenas de uma teoria que não foi confirmada pela Marvel.

Vingadores 4 já finalizou as regravações e logo deve entrar em fase de divulgação.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio