Filmes

Vingadores 4 | Teoria indica que Agente Coulson terá papel importante no filme da Marvel

A última aparição do Agente Coulson, vivido por Clark Gregg, nos cinemas foi em Os Vingadores. Agora, o personagem deve voltar a aparecer em Capitã Marvel, que estreia em 8 de março de 2018.

Por conta disso, uma teoria publicada no Reedit dá conta de que o Agente Coulson pode ter um papel importante em Vingadores 4. O texto, que faz sucesso, ainda diz que os indícios também podem ser vistos em Agents of SHIELD, série que o personagem aparece desde que ficou de lado nos filmes da Marvel.

A teoria envolve a profecia de Robin Hinton, vista na 5ª temporada de Agents of SHIELD. A teoria indica que Coulson é o único capaz “de colocar todas as peças no lugar”. Todos podem imaginar que é sobre a série, mas o agente tem pouca participação nos episódios finais do quinto ano do seriado. Por conta disso, o fã crê que Robin está falando dos Vingadores.

O que aumenta a expectativa por Coulson é também o fato de o personagem voltar a aparecer justamente no último filme antes de Vingadores 4, assim como Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. Fora isso, as próximas temporadas de Agents of SHIELD foram adiadas para depois de julho de 2019, ou seja, apenas após o lançamento dos filmes da Marvel.

Vingadores 4 | Marvel pode dar campanha de marketing “bem diferente” para o filme, aponta rumor

O fã também cita que a série sempre esteve ligada e preocupada com os acontecimentos dos longas. Um exemplo é que é explicado na produção de TV como o Agente Coulson sobreviveu depois de Loki assassinar o personagem em Os Vingadores. No caso, Coulson passou por uma cirurgia inédita.

No momento é apenas uma teoria. Se irá se confirmar ou não, isso poderá ser visto apenas no filme.

Vingadores 4 já finalizou suas refilmagens e está na fase de pós-produção, com primeiro trailer e material promocional sendo prometidos para o final do ano.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.