Uma nova teoria publicada no Reddit indica que Thanos não conseguiu todas as Joias do Infinito em Vingadores: Guerra Infinita; o autor nota que os visuais dos poderes da Feiticeira Escarlate são bem parecidos com os da Joia da Realidade, o que pode tê-lo confundido.

Confira o texto completo abaixo.

“Alguém notou como os efeitos dos poderes da Feiticeira Escarlate e da Joia da Realidade são similares? Apenas outro exemplo para adicionar provas à minha teoria: ela teve a habilidade de manipular as mentes de todos em um momento. E o brilho vermelho de sua habilidade parece bastante parecido com o da Joia da Realidade. Thanos realmente conseguiu a Joia? Teria sido um truque para manipulá-lo? Mais uma vez, é altamente improvável, especialmente considerando o fato de que Vingadores 4 é relacionado com o Reino Quântico – pelo menos em parte. Mas tive esta suspeita após assistir a Thor: O Mundo Sombrio e Vingadores: Era de Ultron. Existem alguns exemplos que me fizeram pensar. Alguém mais tem este pensamento?”


Vingadores: Guerra Infinita | Filme chega ao catálogo da Netflix em dezembro

Enquanto isso, Vingadores 4 já finalizou suas refilmagens e está na fase de pós-produção, com primeiro trailer e material promocional sendo prometidos para o final do ano.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.