Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Cena com o Capitão América no filme quase teve a participação de diversos Papais Noeis

O natal quase chegou bem mais cedo este ano para os Vingadores. Isto porque o artista de storyboards de Vingadores: Guerra Infinita, Bryan Andrews, revelou em entrevista divulgada no livro Marvel’s Avengers: Infinity War – The Art of the Movie, que uma do filme cena se passaria no natal e teria a participação de vários Papais Noeis.

A cena em questão era a sequência de introdução do Capitão América no longa em Edimburgo, quando o herói aparece para salvar o Visão e a Feiticeira Escarlate. “Haviam várias versões dessa cena. No começo, os irmãos Russo imaginavam algo no período de festas de fim de ano no inverno. Havia uma multidão, muita neve, e o Capitão e sua equipe tentavam encontrar Wanda e o Visão no meio de um monte de Papais Noeis, quando os Filhos de Thanos chegam. Era muito divertido, mas era demais. Algumas vezes, menos é mais”.

Vingadores: Guerra Infinita | Nave de Thanos traz pistas sobre Os Eternos

Capitão América deve voltar em Vingadores 4.

A continuação de Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.

Sair da versão mobile