Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores relembram a participação de Stan Lee no filme

Durante a exibição de Vingadores: Guerra Infinita promovida pelo Collider nos EUA, os diretores Anthony e Joe Russo responderam a diversas perguntas dos fãs em uma mesa interativa.

Seguindo a morte de Stan Lee no começo do mês, a dupla relembrou sobre como era a contagiante participação do quadrinista no set durante suas divertidas cameos.

“Nós conhecemos muitas pessoas nesse negócio. Há apenas algumas pessoas que você olha e fica bem nervoso. Eu acho que isso tipicamente acontece com pessoas que tiveram um impacto grande na sua infância. Ter o Stan no set nos fazia ser crianças. Só ouvir a voz dele enquanto crescíamos assistindo o desenho do Homem-Aranha, essas coisas eram importantes para nós criativamente. Ele sempre se divertia muito no set. Sempre que ele aparecia, a equipe ficava alegre. Parte da diversão em sentar naquela sala de roteiristas comendo donuts e gritando um com o outro por meses era descobrir qual seria a participação de Stan”, diz Joe Russo.

“Ele era simplesmente exuberante. A energia que ele trazia pro set, especialmente nessa idade, era maravilhosa. Dava pra perceber que ele amava estar lá. Isso o contagiava. É como o Joe disse, ele contagiava todos ao redor dele. Ele era o tipo de cara que queria mais falas, ele sempre queria fazer mais, o que é fantástico. Foi uma grande liçã que, mesmo por esses pequenos momentos, ele traz tudo à mesa de uma forma que é possível aproveitar o máximo de um momento. Eu acho que essa é uma das coisas que era muito especial sobre ele”, complementa Anthony.

Vingadores 4 | Robert Downey Jr. apresenta possível carro de Tony Stark para o filme

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.