Vingadores: Guerra Infinita | Diretores relembram a participação de Stan Lee no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a exibição de Vingadores: Guerra Infinita promovida pelo Collider nos EUA, os diretores Anthony e Joe Russo responderam a diversas perguntas dos fãs em uma mesa interativa.

Seguindo a morte de Stan Lee no começo do mês, a dupla relembrou sobre como era a contagiante participação do quadrinista no set durante suas divertidas cameos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós conhecemos muitas pessoas nesse negócio. Há apenas algumas pessoas que você olha e fica bem nervoso. Eu acho que isso tipicamente acontece com pessoas que tiveram um impacto grande na sua infância. Ter o Stan no set nos fazia ser crianças. Só ouvir a voz dele enquanto crescíamos assistindo o desenho do Homem-Aranha, essas coisas eram importantes para nós criativamente. Ele sempre se divertia muito no set. Sempre que ele aparecia, a equipe ficava alegre. Parte da diversão em sentar naquela sala de roteiristas comendo donuts e gritando um com o outro por meses era descobrir qual seria a participação de Stan”, diz Joe Russo.

“Ele era simplesmente exuberante. A energia que ele trazia pro set, especialmente nessa idade, era maravilhosa. Dava pra perceber que ele amava estar lá. Isso o contagiava. É como o Joe disse, ele contagiava todos ao redor dele. Ele era o tipo de cara que queria mais falas, ele sempre queria fazer mais, o que é fantástico. Foi uma grande liçã que, mesmo por esses pequenos momentos, ele traz tudo à mesa de uma forma que é possível aproveitar o máximo de um momento. Eu acho que essa é uma das coisas que era muito especial sobre ele”, complementa Anthony.

Vingadores 4 | Robert Downey Jr. apresenta possível carro de Tony Stark para o filme

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio