Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Explicado motivo da armadura de ferro do Homem-Aranha não ser semelhante as HQs

Em Vingadores: Guerra Infinita, o Homem-Aranha de Tom Holland ganha uma armadura do Homem de Ferro. No entanto, o que chama atenção é que ela não é parecida com a apresentada nas HQs do herói.

No livro especial de 10 anos dos estúdios Marvel, o diretor de desenvolvimento visual dos filmes, Ryan Meinerding, explica a diferenciação. Ao que parece, tudo passou pelo conceito criado pelos diretores Joe e Anthony Russo.

“Usando a Aranha de Ferro dos quadrinhos, eu estava tentando trabalhar em temas que os Irmãos Russo responderiam. Eu sabia que eles queriam uma armadura em vermelho e preto ainda em Capitão América: Guerra Civil, então eu estava tentando achar um jeito de transformar o traje dos quadrinhos para o filme. A Aranha de Ferro dos quadrinhos é dourada, tem olhos grandes, e eu senti que deveríamos nos manter nos olhos que criamos para os trajes anteriores. Então, colocamos o vermelho e preto, juntamos com algum dourado, e tentamos nos manter nesse tema, que meio que nos levou aonde chegamos”, explicou o designer.

Artes conceituais da armadura do Homem-Aranha podem ser conferidas abaixo.

Vingadores: Guerra Infinita | Nave de Thanos traz pistas sobre Os Eternos

O Homem-Aranha deve voltar em Vingadores 4.

A continuação de Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.

Sair da versão mobile