Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Fã cria linha do tempo que mostra a localização de todas as Joias do Infinito antes do filme

Uma informação importante para a trama de Vingadores: Guerra Infinita era a localização de cada uma das 6 Joias do Infinito, com o vilão Thanos viajando pelo universo para conseguir todos esses poderosos artefatos.

Entretanto, ao longo dos anos, os fãs da Marvel puderam descobrir onde cada uma dessas joias haviam sido escondidas. Ainda assim, é fato que elas mudaram de localização durante os diferentes filmes da Marvel, e devido a isso, um fã resolveu criar uma linha do tempo para as 6 Joias do Infinito.

Na linha do tempo (veja abaixo), é marcado o provável período de criação das joias, seguido pelo momento no tempo e localização de cada uma delas ao longo dos anos. Por fim, elas são reunidas em um mesmo período do tempo que seria o momento em que Thanos concretiza seu plano principal.

Vingadores: Guerra Infinita | Thanos e Gamora se abraçam em arte conceitual descartada

O filme continuará com Vingadores 4, que deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.

Completed Infinity Stone Timeline from r/marvelstudios

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.