Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Loki teve destino diferente em outra versão de roteiro

CONTÉM SPOILERS

Vingadores: Guerra Infinita começa com um choque. Thanos (Josh Brolin) ataca a nave que Thor (Chris Hemsworth) e os asgardianos estão e mostra toda a sua força. Na luta, Loki (Tom Hiddlestone) é morto de maneira brutal.

Em outra versão do roteiro do filme, o personagem sobreviveu. No entanto, os fãs não devem se animar muito. Esse outro script é um falso, criado apenas para confundir jornalistas e evitar vazamentos antes da estreia.

No livro The Art of Avengers: Infinity War, que traz os bastidores do longa, a produtora executiva Trinh Tran contou que membros da equipe ganharam esse roteiro falso.

“Nós criamos esse roteiro em que Loki iria escapar no começo do filme. Quando nós começamos a gravar aquela sequência, tínhamos membros da equipe que estavam bem confusos. Depois deixamos eles descobrirem que aquela versão que eles leram era falsa”, contou a produtora.

Vingadores: Guerra Infinita | Capitão América troca escudo por outra arma em arte conceitual

Mesmo que Thanos tenha matado Loki, há expectativas de que o personagem volte. Não é difícil ressuscitar alguém quando se trata do mundo dos heróis.

A história do longa deve continuar em Vingadores 4.

A continuação de Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.