Vingadores: Guerra Infinita | Nave de Thanos traz pistas sobre Os Eternos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nave de guerra Santuário II, utilizada por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita tem conexões com Os Eternos, de acordo com informações do livro The Art of Avengers: Infinity War.

Vingadores: Guerra Infinita | Hulk poderia ter lutado na Batalha Final

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os irmãos Russo queriam que a nave refletisse a personalidade e poder de Thanos em seu design. Eles queriam algo entre um santuário e uma nave de guerra, então o desafio foi achar o equilíbrio entre esses dois mundos, entre o agressivo e o sofisticado. É uma enorme fortaleza voadora e um refinado porta-estandarte. A nave ficou parecida com algo construído em tempos antigos, como uma joia voadora”, afirmou Roberto Castro, um dos designers do filme.

Como a Nave reflete a personalidade de Thanos, ela também reflete a violência e o genocídio ocorridos em Titan, planeta natal do vilão.

Titan foi colonizado há milhões de anos por uma raça conhecida como Os Eternos, e provavelmente a nave Santuário II foi construída por essa etnia de alienígenas super desenvolvidos.

Um filme centrado na história dos Eternos está em produção pela Marvel, mas suas filmagens ainda não foram iniciadas e não há detalhes adicionais sobre o desenvolvimento do projeto.

Não há previsão de lançamento para o filme dos Eternos, que será o próximo supergrupo da Marvel após Vingadores e Guardiões da Galáxia.

A continuação de Guerra Infinita, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio