Vingadores: Guerra Infinita | Sebastian Stan revela que foi seu dublê que falou seu destino no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final de Vingadores: Guerra Infinita foi um grande choque para muitos, incluindo o elenco, tanto que o segredo foi guardado a sete chaves de muitos atores.

Em entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, Sebastian Stan revelou como descobriu o destino de Bucky Barnes no filme, que é o primeiro a ser afetado pelo estalo letal de Thanos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na verdade foi o meu dublê, James Young, que me falou no set no dia. Sabe, ele falou, ‘Beleza caral bem agora vamos colocar um tapete e você vai cair.’ E eu fiquei, ‘Espera, cair onde?’ E ele falou ‘Sabe, você está caindo. Por causa da coisa, mas é no ar…’ E ele nunca completou a frase. Aí eu falei ‘É a coisa dali, mas você sabe’”, comenta o ator.

Stan então perguntou ao diretor Joe Russo.

“Ele falou, ‘Anthony vai saber.’ Anthony Russo, um dos irmãos que dirigiram. Então eu fui falar com o Anthony e falei, ‘Anthony, o que está acontecendo?’ Aí ele disse, ‘Converse com o Joe.’ Aí eu voltei pro Joe e disse, ‘Ei Joe, o que está acontecendo?’ Aí ele disse, ‘Você falou com o Anthony?’ E eu disse, ‘Sim eu sei. Então qual é…?’ E ele disse, ‘Você só vai, sabe…’ Eu fiquei, ‘Eu vou morrer?’ Então foi muito misterioso, mas foi aí que eu descobri”, revela Stan.

Vingadores: Guerra Infinita | Livro de bastidores explica por que Thanos não matou todos os heróis

A continuação de Guerra Infinita, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio