Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Thanos está "perfeitamente e totalmente satisfeito" com o final do filme, afirma ator

Apenas um personagem poderia sair satisfeito com o final de Vingadores: Guerra Infinita, e claro que se trata de Thanos.

No livro The Art of Avengers: Infinity War, o ator Josh Brolin falou sobre os objetivos do vilão e o que o Titã Louco pode pensar para o universo. Conforme o astro, o final de Guerra Infinita era do jeito que Thanos queria.

“Eu pessoalmente gosto do íntimo de Thanos porque é muito mais real. Ele está perfeitamente e totalmente satisfeito tendo conquistado o que queria fazer”, afirmou o ator.

Josh Brolin ainda deu a entender que o plano de Thanos é simplesmente trazer equilíbrio ao universo. Ao que parece, não há nada de misterioso nas intenções do Titã Louco.

Vingadores: Guerra Infinita | Thanos e Gamora se abraçam em arte conceitual descartada

“Ele está tentando balancear o Cosmos, e fazendo isso ele está destruindo muitas coisas. Então temos o Thanos guerreiro, e também temos o Thanos em seu íntimo”, declarou o ator.

O filme continuará com Vingadores 4, que deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.