Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Visual de Groot no filme foi inspirado em "adolescente angustiado"

O livro The Art of Avengers: Infinity War, que traz os bastidores de Vingadores: Guerra Infinita, está repleto de pequenas curiosidades e detalhes sobre o novo filme.

Entre as diversas artes conceituais presentes na publicação, temos uma entrevista com o artista Anthony Francisco, que revela que o visual do Groot no filme, em sua fase jovem, foi inspirado na postura de um adolescente angustiado.

“Eu imaginei um garoto que fosse muito alto para sua idade, e que o tornasse esquisito quando andasse. E eu tirei de minhas próprias experiências como garoto, porque eu adorava jogar videogames também, e agora meu filho é colado com seu Switch ou iPad”, comenta o artista.

“Acrescentar um pouco de angústia adolescente para sua expressão facial garantiu um Groot bem nervoso. Eu tive sorte em termos de pesquisa de tipo corpóreo, porque meu filho tem amigos que são compridos e desajustados, e eu os usei como inspiração”, revela Francisco.

Vingadores 4 | Bucky não se tornará o Capitão América no MCU, diz ator

A continuação de Guerra Infinita, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.