Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Visual de Próxima Meia-Noite tem easter egg de Guardiões da Galáxia

O livro The Art of Avengers: Infinity War, que traz os bastidores de Vingadores: Guerra Infinita, está repleto de pequenas curiosidades e detalhes sobre o novo filme.

Em entrevista com o designer Jared Marantz, ele explica como criou o visual de Próxima Meia-Noite, uma das lacaias de Thanos que foi vivida por Carrie Coon no filme.

“Eu baseei muito do visual da Proxima dos quadrinhos. Foi uma honra poder estabelecer seu visual no filme. Eu brinquei com a roupa preta e branca e quebrei os paneis. Eu retrabalhei o braço de armadura para expor mais de sua roupa e mostrar que claramente era uma armadura, e não outro braço mecânico da Marvel. Eu fiz o design em ZBrish baseado na armadura que Thanos usou em Guardiões da Galáxia. O visual foi aprovado na primeira vistoria. Eu também resolvi adicionar uma armadura na perna oposta para equilíbrio”, revela Marantz.

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin revela qual a sua versão preferida do Thanos

A continuação de Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.