Filmes

Vingadores | Presidente do Marvel Studios revela importância de Thanos para o MCU

Em uma entrevista incluída no livro sobre os dez anos do Marvel Studios, o produtor Kevin Feige discutiu sobre a importância de Thanos no universo compartilhado da Marvel.

“Thanos tem estado à espreita com o desejo de obter essas Joias do Infinito, que tem desempenhado um papel importante em nossos outros filmes”, disse. “Nós introduzimos o Tesseract, revelado como a Joia do Espaço; a Joia da Mente, que saiu do cetro de Loki e depois foi para a testa de Visão; e a Joia do Tempo: o Olho de Agamotto que o Doutor Estranho usa é uma Joia do Infinito em si! Os Guardiões lidaram com a Joia do Poder.”

“Então, esses dispositivos de contar histórias que colocamos em cada filme continuarão a desempenhar um papel e se unirão. Estamos indicando isso há seis anos. É muito tempo para indicar algo cinematográfico antes de mostrá-lo. Thanos precisava ser o maior vilão em nossos filmes.”

Vingadores: Guerra Infinita | Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, revela arrependimento sobre filme

Josh Brolin retorna como Thanos em Vingadores 4, após a boa recepção do personagem em Guerra Infinita.

A continuação de Guerra Infinita, Vingadores 4, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.

Sair da versão mobile