Filmes

Vox Lux | Diretor compara personagem de Natalie Portman a Kanye West

Brady Corbet, diretor do filme Vox Lux, comparou a protagonista do longa, vivida por Natalie Portman ao rapper Kanye West, em entrevista para o site Vulture.

Vox Lux | Drama com Natalie Portman ganha trailer oficial

Celeste já havia sido comparada a Lady Gaga, mas Corbet revelou que compôs a personagem com o marido de Kim Kardashian em mente.

“Se for para comparar com alguém, seria com o Kanye West. Eu sou meio que fascinado pela persona dele. Eu não sei o que levar a sério ou não, para ser honesto, eu não acho nada que ele diz particularmente ofensivo. Espero que ele goste do filme”, contou Corbet.

O diretor também falou do cuidado que teve que tomar ao construir personagens inspirados em pessoas reais.

“Existem certas características dos personagens que evocam pessoas da vida real. Ninguém quer que essas pessoas entendem essas comparações de forma errada. A personagem é completamente ficcional, para que eu não acabasse insultando ninguém”, afirmou o diretor.

Vox Lux | Filme oficializa campanha para Natalie Portman concorrer ao Oscar

A primeira parte de Vox Lux gira em torno de Celeste (Raffey Cassidy), vítima de um tiroteio escolar que, com a ajuda da irmã Eleanor (Stacy Martin) e seu empresário (Jude Law), torna-se uma sensação do mundo pop. Já a segunda metade traz Natalie Portman como a protagonista, lidando com os fardos de sua fanbase enquanto tenta conciliar sua vida pessoal com a profissional.

Ainda não há data de estreia prevista para o filme no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.