Filmes

Watchmen | Justiça Encapuzada aparece em novas fotos da série da HBO

Pouco se sabe sobre qual será a abordagem da série de Watchmen que a HBO desenvolve com Damon Lindelof (Lost, The Leftovers) mas temos a confirmação de um dos heróis clássicos da história no projeto.

Em imagens de bastidores divulgadas pela conta de Twitter Watchmen Brasil, vemos imagens que anunciam um documentário sobre os Homens-Minuto, colocando o herói Justiça Encapuzada em foco.

Confira abaixo.

Watchmen | Co-criador da HQ original elogia filme de Zack Snyder, mas diz que tem defeitos

O elenco inclui Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers e Dylan Schombing.

Escrita e criada por Damon Lindelof, a nova versão de Watchmen será uma adaptação diferente. Não seguirá a história principal escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, mas deve explorar novas histórias dentro desse universo onde heróis são tratados como criminosos.

Apesar das confirmações, mais detalhes do roteiro não foram divulgados. Além disso, ainda não se sabe qual personagem cada ator ou atriz deve interpretar.

A série de Watchmen será lançada pela HBO em 2019.

Sair da versão mobile