Filmes

WiFi Ralph | Cena com princesas da Disney quase foi cortada da animação

WiFi Ralph: Quebrando a Internet quase não teve a cena que traz as princesas da Disney reunidas. A revelação foi feita pelos próprios diretores do filme, Rich Moore e Phil Johnston.

Ao Digital Spy, a dupla explicou que demorou algum tempo para acreditar que o momento com os rostos icônicos merecia estar no filme.

“Eu acho que o ponto sobre a cena com as princesas era fazer com que merecesse estar no filme para não parecer alguma desconstrução satírica delas, mas sim uma parte integral da história de Vanellope”, contou Johnston.

Os diretores admitiram também que a história foi modificada por conta da adição das princesas. No filme aparecem personagens como Ariel, Mulan, Elsa, Branca de Neve, entre outras.

WiFi Ralph | Princesas da Disney são comparadas aos Vingadores em cena de batalha

“Nossa história mudou. O que Ralph e Vanellope estavam fazendo, toda a temática mudou em determinado ponto. Por um longo tempo, não fez sentido como elas estavam se somando na história”, garantiu Moore.

Na trama de WiFi Ralph: Quebrando a Internet, Ralph vai deixar o mundo isolado dos videogames para se conectar com a internet, de forma que poderão encontrar personagens mais variados e viajar por mundos bem diferentes.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet estreia nos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.